terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu queria ter e ser

Eu queria ser uma máquina do tempo para sempre voltar atrás.
Eu queria ter uma vida com menos dificuldade.

Eu queria ter um cantinho só para refletir sobre a minha vida.
Eu queria poder acordar e ver o jardim todo florido.
Eu queria ter o triplo dos meus amigos.
Eu queria ser uma borboleta para sentar de flor em flor.
Eu queria saber mais sobre as coisas que mais gosto.
Eu queria ser uma pessoa sem problemas na vida.
Eu queria ser um milhão de vezes mais feliz do que sou.
Eu queria ser um beija flor.
Eu queria que não existisse dinheiro.
Eu queria escrever os meus sonhos.
Eu queria registrar as coisas melhores que já passaram na minha vida.
Eu queria saber como não aborrecer as pessoas.
Eu queria saber se todas as pessoas são felizes como eu sou, mas não tenho o que reclamar.

Nilma A. dos Santos, 8ª A

Nenhum comentário:

Postar um comentário