domingo, 8 de setembro de 2013



Dizer que a IV edição dos Jogos Intercomunitários - 2013 realizada nos dias 4 e 5 de setembro foi perfeita talvez seja muita pretensão. Dizer que foi bom talvez seja muito reducionismo. Maravilhoso quem sabe seja a palavra que melhor traduz este evento tão esperado pela maioria dos alunos da Escola Febrônio.
Isso se deve ao fato da grande participação de meninos e meninas bastante empenhados em defender as cores da sua camisa e, sobretudo, o nome da sua comunidade. Seis comunidades, mais de 120 alunos, participação, competição, cooperação, diversão, estreia, alegria pela vitória e tristeza na derrota, afinal, é preciso saber como se comportar em cada uma dessas situações.
O dia 6 foi marcado pela realização dos jogos da educação infantil ao 5º ano com outros 120 alunos. Desta vez com um formato diferente, englobando atletismo, jogos, brincadeiras e futebol de salão masculino e feminino.
Agradecimentos a todos os alunos, e em especial aos líderes e técnicos das comunidades, responsáveis e empenhados para que o melhor pudesse acontecer desde a apresentação na abertura à última partida.
Da mesma forma é preciso agradecer aos ex-alunos, visitantes (foram muitos), professores, funcionários, ao articulador de Educação Física do município, coordenadores e a direção da escola por acreditar na proposta.
Ano que vem tem mais.  
Edney Cupertino










Nenhum comentário:

Postar um comentário