terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu queria ter e ser

Eu queria que todos os meus sonhos se realizassem.
Eu queria que todas as pessoas tivessem um lar.
Eu queria ser uma jogadora de futebol.

Eu queria que todas as pessoas dessem ao próximo o que desejassem para sua vida.
Eu queria que o mundo fosse sem desigualdade. (...)
Eu queria viver em uma sociedade mais solidária.
Eu queria conhecer o grupo NXzero.
Eu queria passar datas especiais com pessoas especiais.
Eu queria ter uma fazenda para passar férias com os meus amigos.
Eu queria que todas as pessoas dissessem sim à paz e não à violência.
Eu queria que os jovens se interessassem mais pelos estudos e não pelas drogas.
Eu queria que todos crescessem com a inocência de uma criança.
Eu queria ter mais amigos.
Eu queria que todos fizessem sua parte para salvar o mundo de tanta violência.
Eu quero um mundo melhor para as futuras gerações.

Shirlei Maria dos Santos, 8ª série

Nenhum comentário:

Postar um comentário