terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eu queria ter e ser

Eu queria que todos limpassem mais as ruas para as cidades ficarem mais limpas.
Eu quero ter a oportunidade de amar de verdade.
Eu quero que Deus ilumine os corações das pessoas para ajudar os necessitados e os mendigos.
Eu queria que todos os políticos fossem menos corruptos e ajudassem as pessoas.
Eu queria que as pessoas fossem mais legais.
Eu queria que todas as pessoas fossem menos violentas.
Eu queria ter amigos mais maravilhosos.

Eu queria ser calma.
Eu quero ter mais amigos.
Eu quero que no mundo não haja mais sofrimento.
Eu quero ser mais feliz.
Eu queria que as famílias todas tivessem respeito umas pelas outras.
Eu queria não falar palavras que magoassem ninguém.
Eu queria que as pessoas não falassem palavras para me magoar.
Eu queria que as crianças das ruas tivessem abrigos para não sentir frio.
Eu queria que os ladrões não roubassem e nem matassem.
Eu queria que todos fossem felizes.
Eu queria que alguns tivessesm a sorte que eu tenho de ter um lar, pais e outras coisas.

Jeane Cassimiro de Souza, 8ª série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário