segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Memória

Escola





     A escola em que eu estudava naquele tempo era ruim porque eu não aprendi nada. [...] e onde nós estudávamos era apertado.
     Quando eu estava estudando, o professor mandou um bilhete para os meus pais porque alguns dos meus colegas fizeram alguma coisa e jogaram a culpa em mim e tive que apanhar sem merecer.
     Eu entrei na escola com quatorze anos de idade, depois tive que freqüentar todos os dias porque o professor vinha de longe e aquele era o único jeito de aprender. Não aprendi nada naquela escola, mas se aparecer uma outra com certeza voltarei a estudar.
    Eu sofri muito, mas hoje minha vida está tranqüila, sou casado.
    Nunca desistam de estudar.




Entrevista feita com DOMINGOS COSME DOS SANTOS, 60 ANOS, SERRA DO QUEIMADÃO, pelos alunos da 8ªA Florisvaldo, Graciene, Geilton e Noesia.     PROFª EUSILANE







Nenhum comentário:

Postar um comentário