segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Memória


Músicas



    Eu me chamo Zenilda, nasci em 1967, moro em Baixão Velho, tenho dois filhos e minha profissão é lavradora.
    As músicas de antes eram muito melhores do que as de hoje, eram mais românticas e mais respeitadas, pois faziam as pessoas viajarem no mundo da música. Era bom demais.
    As músicas de antes comparadas com as de hoje mudaram muito, estão diferentes. As que eu tenho mais lembranças são das lambadas. Nós não perdíamos nenhuma, são boas demais, não como as de hoje, eram mais divertidas.
    Apesar de ter mudado, eu gosto dessas músicas como o “Créu”, “Chupa que é de uva” e eu gosto de curtir, pois nas festas que eu ia não tinha músicas ousadas como essas de hoje. As músicas que na minha juventude eu mais curtia eram as de Beto Barbosa e Amado Batista e as de hoje são as de Gino e Geno.

Jeane Cassimiro de Souza, Ana Keina Gonçalves, Roselene de Souza Araujo: 8ªB.                        PROFª EUSILANE




Nenhum comentário:

Postar um comentário