segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Memória

Futebol



      Eu me chamo José, moro na Lagoa do Baixão e tenho 6 filhos. Na época em que jogava bola, eram maravilhosas sensações, porque eu estava fazendo uma coisa que realmente gostava.
     Na minha época os campos eram muito diferentes, eram mais largos e mais limpos. Antigamente a gente gostava de sair para jogar em vários outros lugares e era muito bom.
    Um belo dia, saímos pra jogar no Basílio, foi um jogo emocionante, ganhamos de 2 a 0. Quando saíamos pra jogar eu ficava muito feliz, pois nós encontrávamos vários amigos.
    Desde pequeno eu torço para o São Paulo, porque é um time de garra e sempre vou amá-lo. Minha vida hoje é bem tranquila, trabalho na roça e quero que os meus filhos sejam jogadores.


Shirlei Maria dos Santos, Gisele Santos Mendes, Neilda Maria dos Santos e Paulo Henrique de S. B. Oliveira, 8ªB.




Nenhum comentário:

Postar um comentário