segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Memória

Festas

     As festas de antigamente eram muito animadas e boas, pois eu me lembro de uma festa que marcou minha vida. Foi o meu casamento, porque foi o momento em que eu fiquei feliz por estar casando.
    Antes eram muitas as preocupações de não dar certo com as dificuldades do tempo e o medo de ser a pior festa, mas com tudo isso, no dia as pessoas estavam todas felizes, inclusive eu.
    Também eu tive uma festa que jamais eu quero esquecer, que foi quando a minha irmã Maria casou, foi a primeira mulher que eu vi com vestido de noiva. E a que tanto quero esquecer foi da minha amiga Nair, porque foi a festa que eu passei a noite toda triste, porque era a minha maior amiga de confiança.
    Na minha época o que acontecia de bom nas festas eram os namoros, que um desses namoros foi o meu primeiro, mas ao mesmo tempo foi ruim porque eu fiquei com medo dos meus pais saberem.
    Ainda me lembro do meu passado que até hoje existe e uma música que marcou a minha vida foi a de Amado Batista “Amor perfeito”. ROSA, 60 ANOS, MACAMBA DE DENTRO


Elenir Rosa Grigório, Euzenir da Silva Grigório, Jorgelene Medina dos S. Carmo, Joselane dos Santos Anjos, 8ªB.
PROFª EUSILANE



Nenhum comentário:

Postar um comentário